Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 30º
Min  22º
ESPORTE | 27/09/2021 « Voltar

Democrata vence Nacional por 2 a 0 e sobe para a primeira divisão do Campeonato Mineiro

Democrata vence Nacional por 2 a 0 e sobe para a primeira divisão do Campeonato Mineiro
Foto: Nacional Atlético Clube

O Democrata  é o primeiro classificado para a 1ª divisão do campeonato mineiro de 2022. Em partida disputada no estádio José Mammoud Abbas na noite desta segunda-feira (27),  a Pantera derrotou o Nacional por 2 a 0, com dois gols de Pedrinho.  

Sem o zagueiro Márcio Luiz, expulso na partida contra o Villa Nova, o Nacional viu o filme se repetir e teve o zagueiro Vidal expulso aos 4 minutos de partida, situação que desmontou o esquema montado pelo técnico Rogério Henrique, que havia armado uma equipe bem ofensiva para trazer para Muriaé pelo menos o empate. Também foram expulsos do NAC Meneghel e Paranhos. A equipe do democrata também teve jogadores expulsos mas já nos acréscimos do segundo tempo: Leandro Bulhões, Mateus da Silva e Lucas Emanoel.

A equipe de Governador Valadares chegou aos 10 pontos ganhos e agora disputará o título do Módulo 2 contra o Villa Nova, que tem oito,  no próximo sábado , 2 de outubro, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

O Nacional estacionou nos cinco pontos e na terceira posição e terá que golear o Tupynambás no estádio Soares de Azevêdo e torcer por derrota do Villa Nova.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 22


Wanderley Clark dos Santos
Postado no dia 27/09/2021 - 23:09 Cidade: MURIAE - MG
» Mais uma vez o NAC pipocou na hora H.



Nogueira
Postado no dia 28/09/2021 - 07:57 Cidade: Patrocínio do Muriaé - MG
» Muito fraco esse time !!! Não tem estrutura...sempre perdi quando prescisa ganha .


RICARDO
Postado no dia 27/09/2021 - 23:51 Cidade: MURIAE - MG
» INFELIZMENTE A NOVELA SE REPETIU.PARECE ATE CARTA MARCADA.FOI QUASE.E O QUASE NUNCA CHEGA NO FINAL FELIZ .DESISTO,E MELHOR NÃO ACOMPANHAR.SEMPRE O FINAL JA SABEMOS.QUASE FOI PARA A PRIMEIRA.


Edmilson reis almeida
Postado no dia 28/09/2021 - 04:46 Cidade: Muriae - MG
» Eu já sabia . Desde o episódio com o Betim , a arbitragem começou a perseguição . Membros de comissão amadores . Sabem q a federação não gosta do NAC e ainda entram em polêmicas. E ano q vem vai encarar novamente o BETIM CURRAL aí já pode ter certeza q já são menos 3 pontos pq eles vão partir pra cima da federação pra lembrar o q esse amador fez . Retirem os amadores da diretoria aí sim sobe


Sr. Omar
Postado no dia 28/09/2021 - 05:20 Cidade: New York - NY
» Trágico!


André Silva
Postado no dia 28/09/2021 - 06:22 Cidade: Muriaé - MG
» Lembrando mais uma vez no site que eu avisei. O NAC eterno Módulo ll e o verdadeiro cavalo paraguaio. Todo ano a mesma coisa o presidente tem que lutar por pontos corridos aí quem sabe o NAC sobe. Essa é a minha indignação com o NAC. Att: André Silva


Fernando
Postado no dia 28/09/2021 - 06:24 Cidade: Muriaé - MG
» O mesmo filme, o mesmo, enredo, o mesmo roteiro e o mesmo final. Todos os anos a mesma coisa. Cansado de ser ludibriado.


Pedro Américo
Postado no dia 28/09/2021 - 07:25 Cidade: Muriaé - MG
» Não vou falar nada para não dizerem que estou falando demais.



Nogueira
Postado no dia 28/09/2021 - 07:54 Cidade: Patrocínio do Muriaé - MG
» Time pipoqueiro!!! Sempre mesma coisa !!!


Luiz Costa
Postado no dia 28/09/2021 - 07:43 Cidade: Belo Horizonte - MG
» Que felicidade!


José
Postado no dia 28/09/2021 - 08:30 Cidade: Muriaé - Mg
» O problema do NAC é esta diretoria amadora, tens uns q não saem de lá nunca. Tem que trocar TODOS, e colocar profissionais no comando.


Honorato
Postado no dia 28/09/2021 - 09:02 Cidade: Muriaé - MG
» Caballito paraguayo!!!


Povo
Postado no dia 28/09/2021 - 10:08 Cidade: Muriae - Mg
» Fico triste de ver meu nac assim tem uma estrutura imensa mas não tem comandante pessoa a essa diretoria que valoriza os meninos de Muriaé e regioes mas que trata a eles como profissional aí sim vcs vão ver como vai ter resultados temos que colocar nessa diretoria quem gosta de futebol essa diretoria só time de empresários só joga quem eles quer


Povo
Postado no dia 28/09/2021 - 10:09 Cidade: Muriae - Mg
» Fico triste de ver meu nac assim tem uma estrutura imensa mas não tem comandante pessoa a essa diretoria que valoriza os meninos de Muriaé e regioes mas que trata a eles como profissional aí sim vcs vão ver como vai ter resultados temos que colocar nessa diretoria quem gosta de futebol essa diretoria só time de empresários só joga quem eles quer


Betim
Postado no dia 28/09/2021 - 10:16 Cidade: Muriae - Mg
» Antigamente o nacional era noventa por cento só jogadores de Muriaé nós jogava treinava e ainda trabalhava em outros e serviços e fazia times melhores que esses que estão aí mas quem estava no comando era pessoas que gostava de futebol meu eterno amigo curisco melhor treinador Toninho bate guê presidente Paulinho garçons outro presidentes esses sim era apaixonado pelo nac não ganhamos ND TB mas era um time de Muriaé um time guerreiro valoriza Muriaé


Povo
Postado no dia 28/09/2021 - 10:18 Cidade: Muriae - Mg
» Eu já sabia disso nunca a culpa é da diretoria de fazer um time de empresários e não valorizar as pratas da casa mas tem que dar valor se essa diretoria tivesse invertido na base da casa hoje já estaria na primeira divisão faz contratações errada jogadores igual a esse temos aqui na cidade e regioes mas vcs não valoriza KD o Joãozinho uns jagueiros amadores e time de mala sem alça tem que tirar esses incompetentes que estar no comando diz que até jogador de fora do Brasil estava jogando no nacional e se ele fosse jogador mesmo ele estaria no nacional Taria num time grande e de primeira divisão nacional e time grande time de torcida mas a diretoria e time pequeno time de amadores


Fadu
Postado no dia 28/09/2021 - 10:23 Cidade: Muriaé - Mg
» Não seria a hora de montarem uma CPI?


Guilherme
Postado no dia 28/09/2021 - 10:44 Cidade: Muriaé - Mg
» Que vergonha!! que vergonha ????


Iludido
Postado no dia 28/09/2021 - 10:56 Cidade: Muriaé - Mg
» O NAC iludi mais que mulher misericórdia


Morador
Postado no dia 28/09/2021 - 20:06 Cidade: Muriaé - MG
» Mais uma vez o NAC fazendo papelão. Eterno cavalo paraguaio. Vergonha. Time sem raça. Sem vontade


Geraldo Cassiano
Postado no dia 28/09/2021 - 20:58 Cidade: Belo Horizonte - Mg
» Vamos Villa ser campeão e ser a segunda força do estado ????????????????


Geraldo Cassiano
Postado no dia 28/09/2021 - 20:59 Cidade: Belo Horizonte - Mg
» Vamos Villa ser campeão e ser a segunda força do estado ????????????????

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: