Muriaé Céu claroMax 27º
Min  10º
POLÍCIA | 17/03/2015 « Voltar

Corpo de pescador que teria se afogado na região de Boa Família é encontrado nesta terça

Corpo de pescador que teria se afogado na região de Boa Família é encontrado nesta terça
Nelson Barroso dos Santos (50) era morador de Miraí e teria ido pescar na região, na noite de domingo (15)



O corpo de um homem de 50 anos, morador da cidade de Miraí, que teria se afogado em um rio que corta uma fazenda nas proximidades do distrito de Boa Família, foi localizado no início da manhã desta terça-feira (17).  O cadáver de Nelson Barroso dos Santos foi encontrado por funcionários da propriedade, em um banco de areia dentro do rio.
 
Policiais militares de Miraí foram acionados e chegaram pouco depois ao local. De acordo dois amigos da vítima, os três foram pescar na região, na noite de domingo (15), e se separaram, marcando um ponto de encontro, porém, Nelson, que não sabia nadar, não retornou e os amigos passaram horas procurando por ele, inclusive com ajuda da Polícia Militar (PM) de Miraí, mas sem sucesso.
 
Bombeiros de Muriaé foram informados do desaparecimento do pescador e realizaram buscas ao longo desta segunda-feira (16), e também não conseguiram localizar o corpo
 
Neste momento, bombeiros e a perícia da Polícia Civil de Muriaé também estão a caminho do local e o corpo passará por exames no IML que devem apontar a causa da morte, mas segundo informações preliminares, os indícios são de que o homem tenha realmente sido vítima de afogamento.
 
Afogamento em Laranjal
 
O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros em Muriaé confirmou que uma equipe de militares está na cidade de Laranjal realizando buscas à procura de uma pessoa que teria desaparecido nas águas do Rio Pomba. Ainda não há detalhes sobre a identidade da vítima e nem quanto às circunstâncias do afogamento. 
 
 
 
 


Fonte : Rádio Muriae




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES