Muriaé Céu nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 31/10/2014 « Voltar

Corpo de homem que se afogou no distrito de Itamuri é encontrado

Corpo de homem que se afogou no distrito de Itamuri é encontrado
André Olegário Pereira (30) sofria de problemas mentais e estava desaparecido desde 4ª feira (29)



Foi encontrado no fim da tarde desta sexta-feira (31), o corpo do homem que havia desaparecido nas águas do Rio Glória, no distrito de Itamuri, na última quarta-feira (29). André Olegário Pereira tinha 30 anos e sofria de distúrbios psiquiátricos.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé resgatou o corpo do rapaz e aguardou a chegada da perícia da Polícia Civil para retirá-lo da água. Dezenas de pessoas foram até o local e o cadáver foi trazido ao IML de Muriaé por uma funerária.

Segundo informações repassadas aos bombeiros, André, que era morador do distrito, foi levado pela correnteza quando tentava retirar latões de ferro que estavam descendo o rio.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


jesus ventura
Postado no dia 01/11/2014 - 13:07 Cidade: muiare - mg
» Gostaria de confortar a familia com meus sentimentos de muito pesar....Que Deus os conforte nesta hora e os de muita força. Fiquem na paz de Deus pois Deus esta com todos voces. Meus sentimentos.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES