Muriaé Céu nubladoMax 31º
Min  19º
JORNALISMO | 25/05/2018 « Voltar

Conscientização sobre combate à dengue movimentou Praça São Paulo na manhã desta sexta-feira

Conscientização sobre combate à dengue movimentou Praça São Paulo na manhã desta sexta-feira
Fotos : Asessoria de Comunicação Prefeitura de Muriaé









De forma lúdica e divertida, o Projeto “Conhecer para Combater” chamou atenção para a importância do combate à dengue. Promovido pela Prefeitura na manhã de sexta-feira (25), na Praça São Paulo, Centro, a iniciativa contou com a participação de muriaeenses que moram próximos à praça e de alunos da Escola Municipal Antônio Canêdo.

A programação incluiu gincana ambiental, atividades de colorir, pula-pula e orientações sobre coleta seletiva e medidas para se evitar a proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. “Esse projeto conscientiza as crianças para a importância do combate à dengue. Elas repassam essa informação às suas famílias, tonando-se multiplicadoras na prevenção à doença”, conta a professora Ana Paula Amaral.

Inédita na região, a ação é desenvolvida desde fevereiro de 2017 em bairros onde há maior infestação do mosquito e também em escolas. 



Fonte : Ascom-prefeitura de Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES