Muriaé Intervalos nubladoMax 38º
Min  18º
POLÍCIA | 03/01/2014 « Voltar

Condutor de carreta morre em acidente na BR-116 em Miradouro

Condutor de carreta morre em acidente na BR-116 em Miradouro
Osvaldo Rosa de Oliveria (73) morreu na hora, após o veículo tombar e descer por uma ribanceira


A cabine da carreta se transformou em um amontoado de ferro retorcido





A urna com o corpo da vítima foi puxada até a pista com o uso de uma corda

Pouco depois, também próximo a Miradouro, uma Fiat Strada capotou e os ocupantes não se feriram



Segundo informações, o veículo seguia com mais 4 carros, de SP para Maceió (AL)


O motorista de uma carreta - placa do estado da Bahia - morreu em um acidente na BR-116, em Miradouro, na tarde desta sexta-feira (3). O veículo, que seguia sentido a Fervedouro, tombou pouco depois da entrada de Miradouro e saiu da pista, descendo por uma ribanceira, de rodas para cima, e espalhando a carga de polipropileno.

Bombeiros de Muriaé e policiais rodoviários federais estão no local e, de acordo com as avaliações iniciais, o condutor  - ainda não identificado - estava sozinho na cabine, que foi destruída e entrou parcialmente na terra.

A perícia da Polícia Civil também já se encontra no local e, em instantes, devem ser iniciados os trabalhos para retirada do corpo do motorista e para verificar se realmente não há mais ninguém na cabine.

Atualização às 15:30h

Após a chegada da perícia os bombeiros retiraram o corpo do caminhoneiro, que foi identificado como  Osvaldo Rosa de Oliveria, natural da cidade baiana de Jacobina e que completaria 74 anos no início de fevereiro.

As causas do acidente serão investigadas e uma das hipóteses é de que o motorista, que viajava sozinho, tenha dormido ao volante. Após o trabalho pericial, seu corpo seguiu para o IML de Muriaé.

Fiat Strada capota na “curva tombadeira” da BR-116

E outro acidente na Rio-Bahia foi registrado, praticamente simultâneo à ocorrência envolvendo a carreta. Mais uma vez, o palco foi a chamada “curva tombadeira”, próximo à Miradouro, a cerca de 20 km de Muriaé.

Uma pick-up Fiat Strada, que seguia de São Paulo para Maceió (AL), em "comboio" com outros quatro veículos, saiu da pista e capotou pelo pasto. Apesar dos muitos estragos no veículo, segundo os Corpo de Bombeiros, o casal de ocupantes sofreu apenas escoriações.
 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 9


paulo
Postado no dia 03/01/2014 - 16:57 Cidade: muriae - mg
» pelo amor de deus nao possivel que as nossa autoridade nao estao vendo uma coisa dessa todo dia toda hora acidente ai nessa curva e ninquem fazem nada sera que o denit nao ta vendo isso nao esse engenheiro que fez uma curva assasina desse deveria ser e processado como pode uma coisa dessa agora vem dizer que tem placas toda sinalizada mas msm assim essa curva ela e muito acentuada alquem tem que fazer alguma coisa.


CAROLINA
Postado no dia 03/01/2014 - 17:42 Cidade: Muriaé - mg
» Mais um trabalhador perde a vida nesse local.Queria saber até quando,quantos outros motoristas vão ter que morrer e virar estatística para que se faça algo nesse trecho!Absurdo..vergonhoso!!!


jackson
Postado no dia 03/01/2014 - 21:29 Cidade: vitoria da conquista - bahia
» O sr Osvaldo morava em vitoria da conquista-ba de onde também pertencia a carreta , sentimentos a familia .


luciene cabral lemos
Postado no dia 03/01/2014 - 22:19 Cidade: vitoria da conquista - bahia
» muito triste perder mais um conhecido dessa forma,trabalhando pra sua sobrevivencia....e partir dessa tão brustica.


claudionete
Postado no dia 04/01/2014 - 20:10 Cidade: Praia Grande - SP
» Peço que as autoridades responasveis tome as devidas providencias na BR116 trabalhadores sendo vitimados e vidas sendo destruidas materialmente e emocionamente


Patrck
Postado no dia 05/01/2014 - 12:01 Cidade: Vitória da Conquista - Ba
» Meus sentimentos a Família, decansse em paz, que Deus ilumine o colega.


Patrick
Postado no dia 05/01/2014 - 12:09 Cidade: Vitória da Conquista - Ba
» Se a nossa presidente Dilma andasse menos de avião e mais nas estradas, talvez tivesse olhos para enxergar os problemas que destroem várias famílias, onde os caminhoneiros seguem em rumo ao sustento da mesma. Até quando as autoridades vão fechar os olhos para que nada aconteça? Até quando famílias esperarão eternamente a volta de um pai de família?


josue qra ovelha
Postado no dia 05/01/2014 - 12:15 Cidade: Vitoria da Comquista - BA
» Meus sentimentos e saudades do meu saudoso amigo Osvaldo.


adriano pereira dos santos
Postado no dia 15/03/2014 - 11:24 Cidade: Duque de caxias - Rj
» a sensaçao que tenho, é que alguem esteja lucrando com tantos acudentes nessa br 116. poisja passei tantas outra vezes,e so depois de terem feito uma reforma, os acidentes tornaram mas frequemntes.mesmo com sinalizaçao é necessario, verificar esta curva, chamada de tombadeira.na altura do Km 680. pois o fato de niguem de copetencia se mover para mlhorar essa curva, me leva a crer que a desgraçade alguns, sao o lucro de outros.Atençao autoridades de miradouro e orgaos responsavel palas estradas, vamos fazer alguma coisa para pelo menos dimnuir atensao de quem utiliza essas vias. mt obgdo.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES