Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 31º
Min  20º
JORNALISMO | 20/06/2014 « Voltar

Concurso público mais uma vez é pauta do “Vereadores em Ação”

Concurso público mais uma vez é pauta do “Vereadores em Ação”
Foto de arquivo: Rádio Muriaé

O programa “Vereadores em Ação”, desta sexta-feira (20), contou com a participação do presidente do Legislativo, sargento Joel, que falou sobre a chegada de mais verbas para calçamento das ruas da cidade e dos avanços nas desapropriações do Distrito Industrial.

Além disso, Joel também falou sobre a mudança na iluminação pública. Segundo ele, existe um projeto de substituição das lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de LED nos postes de Muriaé. Assim, aumentaria a segurança das pessoas e facilita o trabalho do policiamento.

Outro tema abordado foi o concurso pública da Câmara que já teve seu edital divulgado e pode ser encontrado no site http://www.reisauditores.com.br/. Joel contou que as inscrições vão ocorrer de 11 de agosto a 9 de setembro e poderão ser feitas pela internet ou na Câmara.

É importante destacar que pessoas cadastradas em programas sociais do Governo Federal estarão isentas da taxa se realizarem a inscrição entre os dias 11 e 15 de agosto.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 9


Daniela
Postado no dia 20/06/2014 - 17:37 Cidade: muriae - mg
» Fiz no primeiro mandato do sr José Braz, fiz 100 pontos e não fui efetivada..até o concurso caducar.


Marcos
Postado no dia 20/06/2014 - 14:54 Cidade: Muriaé - MG
» Essa história de concurso publico em Muriaé já virou novela, acho um absurdo pois fiz um concurso em 2010 passei e não fui convocado, em 2012 a prefeitura abriu outro concurso E os que passaram em 2010 poucos foram chamados! Sendo que grande parte dos funcionários da câmara e prefeitura são contratados!


Jose Maria
Postado no dia 20/06/2014 - 15:47 Cidade: muriae - mg
» quero ver fazer concurso para acabar com todos cargos comissionados! fizeram so de 5 vagas, isso é uma piada!


maria
Postado no dia 20/06/2014 - 21:06 Cidade: muriae - mg
» piada é soltar edital para concurso em ano eleitoral.


PERDIDO
Postado no dia 21/06/2014 - 13:11 Cidade: Muriaé - MG
» Esta câmara já virou uma piada, será que parte desta verba vai para acabar as obras do complexado complexo SANTA RITA???, rua José de Abreu e início da vila Maricas?? tá uma vergonha aquila lá e ninguém faz nada. E ainda, quando os ônibus vão voltar a circular na rua Santa Rita???, Era isto que estes vereadores deveriam estar cobrando e não coisas irrelevantes que no momento não são prioridades, não vou nem comentar o caos do trânsito, fica pra próxima.


aurelio
Postado no dia 21/06/2014 - 07:53 Cidade: muriaé - MG
» Piada é falar que uma lampada de Led vai aumentar a segurança da população. o importante não do que a lampada é fabricada,se é led ou sodio mas sim se existe ou não iluminação. E o que acontece é que existe muitas ruas com as lampada queimadas ou sem manutenção, ou até mesmo ofuscadas por arvores.Tem muitas outras coisas pra gastar dinheiro. mas cade a consciência.


Muriaeense em reação
Postado no dia 21/06/2014 - 08:10 Cidade: Muriaé - MG
» Realmente, aqueles cargos que dependem do QI (Quem Indica), e com proventos superiores a R$4.000,00, estes são "distribuídos" à população apenas as despesas.


Ivani de Faria
Postado no dia 21/06/2014 - 16:20 Cidade: Muriaé - MG
» ola sargento joel tudo bem? o sr falou em calçamento das ruas, te peço por favor vai fazer uma visitinha a vila leite, que o enhor conhece muito bem. aquelas pedras horrorosas, ruas sujas ninguem varre , ninguem capina. cada um que varre sua porta, por favor.. sou sua eleitora e conto com o senhor..... me ajuda ai ...rua francisco elias ......


Abel Joaquim Ribeiro
Postado no dia 21/06/2014 - 18:52 Cidade: Muriaé - MG
» fIZ UM CONCURSO NA EPOCA DO PREFEITO PAULO CARVALHO, PASSEI EM 2º LUGAR NUM CARGO ONDE HAVIA 5 VAGAS, NUNCA FUI CHAMADO.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: