Muriaé Intervalos nubladoMax 34º
Min  19º
JORNALISMO | 25/01/2021 « Voltar

Com pouca movimentação, estudantes de Muriaé retornam às escolas para realizar a segunda etapa do ENEM

Com pouca movimentação, estudantes de Muriaé retornam às escolas para realizar a segunda etapa do ENEM













A segunda etapa do Exame Nacional do Ensino Médio foi realizada com sucesso neste final de semana em Muriaé. A expectativa era que cerca de 4 mil  alunos realizassem  as provas Ciências da natureza e  suas tecnologias, matemática e suas tecnologias, mas muitos não retornaram para concluir a segunda fase. A quantidade de alunos que faltou no sábado e no domingo em Muriaé não foi divulgada.

Esse ano, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, algumas alterações foram feitas para garantir a segurança dos alunos e monitores, como por exemplo, todos que participaram da aplicação do exame passaram por um treinamento on-line e presencial, houve distribuição de álcool em gel, distanciamento entre alunos nas salas e o uso de máscara foi obrigatório.

O horário da abertura de portões também foi alterado. Esse ano os alunos puderam entrar nas escolas às 11h30. Uma hora em ponto os portões se fecharam e às 13h30 os alunos começaram a responder as questões.

Os estudantes foram divididos em nove escolas diferentes. A Polícia Militar informou que não houve nenhuma ocorrência registrada na cidade envolvendo a aplicação das provas e que o trânsito fluiu normalmente.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES