Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 10/08/2017 « Voltar

Colisão entre Palio e caminhão deixa um ferido na BR-116, no bairro Stª Helena

Colisão entre Palio e caminhão deixa um ferido na BR-116, no bairro Stª Helena
O condutor do Palio foi socorrido pelos bombeiros ao HSP, com ferimentos em um dos pés







O condutor de um automóvel Fiat Palio ficou ferido ao se envolver em uma colisão com um caminhão de pequeno porte, ocorrida na BR-116, no bairro Santa Helena, na altura do acesso ao bairro Dornelas, na manhã desta quinta-feira (10). O rapaz foi socorrido ao Hospital São Paulo (HSP) pelo Corpo de Bombeiros, e segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sofreu lesões em um dos pés, inclusive com suspeita de fratura. O motorista do caminhão saiu ileso.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o patrulheiro da PRF, Joel Guedes, disse que no momento da batida, o caminhão seguia sentido ao posto da corporação e o Palio trafegava na direção oposta. De acordo com Guedes, o choque ocorreu quando o condutor do automóvel tentou cruzar a pista contrária para acessar o bairro Dornelas.

O PRF explicou que os danos causados nos veículos mostram que a colisão foi praticamente frontal, o que segundo ele indica que, provavelmente, o motorista do Palio tenha feito a conversão direto da pista, sem parar no acostamento à sua direita.

Ele enfatizou ainda que, embora a manobra seja permitida, conforme a sinalização a conversão é extremamente perigosa e que o ideal é seguir até o acesso junto ao viaduto (túnel) que leva à rotatória do Dornelas. 

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Marcos Diogenes de Olivença
Postado no dia 10/08/2017 - 13:18 Cidade: Muriaé - MG
» Gracias à omissão do poder público, Muriaé tem vários trevos sem sinalização e que geram enorme risco ao trânsito. O local desse acidente é um dos pontos mais perigosos. Nem sinalização de regulamentação existe ali. Como esse é um trevo de trânsito exclusivamente local, não seria nada mal se a própria prefeitura tomasse para si o serviço de melhorias e sinalização do local, já que a burocracia e pouca vontade dos gestores do DNIT são evidentes.


Marcos Diogenes de Olivença
Postado no dia 10/08/2017 - 13:21 Cidade: Muriaé - MG
» Graças à omissão do poder público, Muriaé tem vários trevos sem sinalização e que geram enorme risco ao trânsito. O local desse acidente é um dos pontos mais perigosos, nem sinalização de regulamentação existe ali. Como esse é um trevo de trânsito exclusivamente local, não seria nada mal se a própria prefeitura tomasse para si o serviço de melhorias e sinalização do local, já que a burocracia e pouca vontade dos gestores do DNIT são evidentes.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES