Muriaé Intervalos nubladoMax 29º
Min  17º
JORNALISMO | 13/06/2017 « Voltar

Chuva provoca pontos de alagamento e ônibus bate em barranco na estrada de Barão

Chuva provoca pontos de alagamento e ônibus bate em barranco na estrada de Barão
Na estrada que liga Muriaé a Barão do Monte Alto ônibus deslizou no barro e agarrou encostado no barranco
Os passageiros saíram pela janela do veículo com auxílio dos bombeiros

Uma retroescavadeira foi usada para retirar o ônibus do barro



Alagamento na avenida Constantino Pinto, próximo a Rádio Muriaé

Um dos pontos crônicos de alagamento é na avenida Monteiro de Castro, em frente a praça do Trabalhador



Muita lama desceu do barranco e espalhou pela pista no túnel do Dornelas




O Dia dos Namorados terminou com muita chuva em Muriaé. Não houve registro de ocorrências graves, mas foram registrados alguns transtornos como um ônibus que bateu em um barranco na estrada de terra próximo ao bairro Santo Antônio, além de alagamentos em alguns pontos da cidade.

Um ônibus que passava pela estrada que liga Muriaé a Barão do Monte Alto deslizou no barro, derrapou e bateu com a lateral em um barranco. O veículo não conseguiu sair do local e ficou encostado no barranco, justamente do lado da porta. O fato ocorreu próximo ao bairro Santo Antônio.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e os sete passageiros foram retirados pela janela. Uma máquina retroescavadeira foi usava para retirar o ônibus do local, bem como desobstruir o trecho da estrada.

Já no perímetro urbano foram registrados alguns pontos de alagamento onde os bueiros não conseguiram suportar o volume de chuva, foi o que ocorreu na avenida Constantino Pinto, na avenida Monteiro de Castro (próximo a praça do Trabalhador) e muita lama no túnel do Dornelas.

A terça-feira (13) começou em Muriaé com muitas nuvens e, de acordo com o site Clima Tempo, há possibilidade de mais chuvas hoje e também na quarta (14).   

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 3


JAIR
Postado no dia 13/06/2017 - 09:07 Cidade: Muriaé - MG
» Na rua Belisário existe uma tubulação parada da obra de drenagem de 1,20 m de diâmetro a menos de 50 mts da avenida Monteiro de Castro. Esta faltando boa vontade da prefeitura para pelo menos chegar com essa tubulação nesta avenida.


jose
Postado no dia 13/06/2017 - 11:27 Cidade: Muriaé - MG
» Talvez se a estrada de Muriaé-Barão estivesse asfaltada e bem cuidada atendendo às súplicas de quem depende dela, o ônibus não teria batido no barranco.... fazer o que né...


Chico Bento
Postado no dia 13/06/2017 - 14:05 Cidade: Muriae - Minas Gerais
» Esta estrada de chão que liga Muriaé a Barão já passou de vergonha há muito tempo. Mas, como Muriaé e região não tem representantes políticos, então não se vê perspectivas de melhorias.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES