Muriaé Intervalos de nublado com chuva leveMax 32º
Min  21º
Cataguases: homem é morto a tiros dentro de casa na madrugada desta terça
POLÍCIA | 10/04/2018 « Voltar

Cataguases: homem é morto a tiros dentro de casa na madrugada desta terça


Um homem foi assassinado com vários tiros na madrugada desta terça-feira (10), em sua residência, no município de Cataguases (cerca de 60km de Muriaé). Israel Rodrigues de Souza tinha 50 anos e era morador do bairro Dico Leite.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o afilhado da vítima estava dormindo na mesma casa em que ocorreu o crime narrou aos policiais que ouviu um barulho vindo da porta que estava trancada e em seguida escutou o som de diversos tiros sendo disparados contra a vítima.

Ainda segundo a testemunha, o autor dos disparos saiu da casa e subiu a rua em direção à parte alta do bairro. O suposto autor é moreno, usava calça de moletom cor verde, camisa preta e tênis branco.

Uma vizinha da vítima disse aos policiais que momentos antes do crime tinha chegado na varanda de sua casa e avistado um homem na esquina da rua com as mesmas características.

Uma unidade do SAMU foi acionada, mas ao chegar no local encontraram a vítima já sem vida.

Um perito da Polícia Civil esteve no local do crime e constatou que o corpo tinha uma perfuração em cada lado do tórax, duas no ombro esquerdo e uma na nuca. O perito ainda constatou que havia perfurações provocadas por disparos de arma de fogo nas paredes internas da casa.

O perito recolheu no local do crime três projéteis aparentando ser calibre 38. No bolso da bermuda da vítima foram encontrados R$695 (seiscentos e noventa e cinco reais) que foram entregues ao sobrinho da vítima.

O registro policial foi encaminhado à Polícia Civil que irá investigar o crime.

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES