Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 31º
Min  20º
POLÍCIA | 20/06/2014 « Voltar

Carreta joga Fiat Strada contra loja na região do bairro João XXIII

Carreta joga Fiat Strada contra loja na região do bairro João XXIII
O acidente aconteceu no bairro Augusto Abreu; a pick-up estava etacionada e ninguém se feriu






A carreta teria atingido a Strada ao desviar deste caminhão que cruzava a pista ao sair de uma garagem




Uma carreta atingiu uma pick-up Fiat Strada e lançou o veículo contra uma loja, no bairro Augusto Abreu - que liga o João XXIII à BR-116 -, na manhã desta sexta-feira (20). Ninguém se feriu.

Segundo informações colhidas no local, junto aos envolvidos, a carreta - apenas o “cavalinho” - seguia sentido a BR quando um caminhão baú sai de uma garagem, cruzando a pista na sua rente, em direção ao João XXIII.

O condutor da carreta freou e conseguiu desviar do caminhão, mas o veículo atingiu a traseira da Fiat Strada, que estava estacionada e foi lançada sobre a calçada, batendo na porta de aço de um estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, orientando os envolvidos e colhendo dados para o registro da ocorrência.
 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


NOVO NICK
Postado no dia 20/06/2014 - 12:22 Cidade: Muriaé - mg
» EU E MINHA IRMÃ BRINCAMOS DIZENDO QUE É UMA CONTAGEM REGRESSIVA, QUANDO QUALQUER VEÍCULO QUE VAI SAIR DE UM CRUZAMENTO, GARAGEM OU ESTACIONAMENTO E VÊ QUE VENHO COM MEU CARRO A UMA DISTANCIA SEGURA, MAS ESPERA QUE EU CHEGUE BEM MAIS PERTO, QUASE A PONTO DE CAUSAR UM ACIDENTE PARA ARRANCAR E SAIR NA FRENTE DO MEU CARRO BEM PERTINHO EM UMA MANOBRA DE ALTO RISCO. AGORA ESTE BAUZINHO QUE SAI NA FRENTE DESTA CARRETA...

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES