Muriaé Céu nubladoMax 31º
Min  19º
JORNALISMO | 07/10/2014 « Voltar

Carnês com a anuidade do cemitério já começaram a ser entregues na cidade

Carnês com a anuidade do cemitério já começaram a ser entregues na cidade



Os muriaeenses já estão recebendo os carnês com a anuidade da taxa de fiscalização e utilização do Cemitério Municipal. O prazo para pagamento segue até o dia 31 de outubro.

O pagamento pode ser feito à vista ou dividido em até duas vezes – neste caso, somente para os contribuintes que possuem mais de uma gaveta. Para eles, as datas de vencimento serão nos dias 31 de outubro e 28 de novembro.

Inserida na Lei Municipal 3195, do Código Tributário Municipal, a taxa é destinada à manutenção e investimentos no próprio cemitério, como construção de muros e rampas de acesso, calçamento, rede de coleta para captação de água da chuva, reformas na capela, entre outros.

As pessoas que não pagarem o tributo dentro do exercício terão seus nomes inscritos na dívida ativa do município, podendo arcar com multas, juros e correções monetárias.

Quem não receber o carnê até a data do pagamento deve entrar em contato com o Cadastro Econômico, localizado no Centro Administrativo, para pedir uma segunda via. Mais informações pelo telefone 3696-3418.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 5


carol
Postado no dia 08/10/2014 - 10:05 Cidade: Muriae - mg
» RIDICULO ISSO. IPTU DE TUMULO. E AGORA ANUIDADE???? SENDO QUE QUALQUER MANUTENÇÃO FEITA É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS QUE OS DETÊM. MURIAÉ A CADA DIA SURPREENDE NEGATIVAMENTE.


RICARDO
Postado no dia 07/10/2014 - 21:45 Cidade: Uberlândia - MG
» SOU DE MURIAÉ HOJE MORO EM NA CIDADE DE UBERLÂNDIA,QUEM FOI O AUTOR DESSA LEI MACABRA,A MANUTENÇÃO DE CEMITÉRIO É UMA VERGONHA POIS MESES ATRÁS ESSE MESMO CEMITÉRIO FOI MANCHETE NEGATIVA DE OSSADAS A CÉU ABERTO EM TODA IMPRENSA BRASILEIRA E NO EXTERIOR,ISSO PARA MIM DEMONSTRA MAIS UM JEITINHO LEGALIZADO DE EXTORQUIR A POPULAÇÃO, MURIAÉ É UMA CIDADE QUE O TRANSITO É UMA FALÁCIA,TEM Q PAGAR UMA TAXA DE LIXO EMBUTIDA NA TARIFA DE AGUA,PAGASSE UM ABSURDO PARA ESTACIONAR NA ÁREA AZUL,É UMA CIDADE QUE NÃO DA CONDIÇÕES DE RENDA PARA SE PAGAR TANTOS TRIBUTOS. EM FIM VAMOS MUDAR MURIAÉ OU MUDAMOS DE MURIAÉ, POIS DO JEITO QUE ESTÁ NÃO DÁ.....MURIAÉ É UMA CIDADE DIFÍCIL PARA SE VIVER...DAQUI UNS ANOS ATÉ PARA CIRCULAR A PÉ NA RUA IRÁ TER QUE PAGAR PEDAGIO.....


Cidadão
Postado no dia 07/10/2014 - 22:00 Cidade: Muriaé - MG
» Vamos pagar...mas vamos cobrar providências na queimas de ossos...isso não pode ficar impune.


orfao
Postado no dia 08/10/2014 - 16:40 Cidade: muriae - mg
» e um absurdo o preço que estao cobrando sendo que a limpeza e por nossa conta


´pacificador
Postado no dia 10/10/2014 - 19:37 Cidade: muriae - mg
» o cemiterio de muriae esta totalmente abadonado nao vamos nem falar da queima de ossos.mais impostos para pagar.esta prefeitura de muriae e uma vergonha.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES