Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 19/12/2014 « Voltar

Carangola: PM apreende duas armas e traz duas pessoas para a DP em Muriaé

Carangola: PM apreende duas armas e traz duas pessoas para a DP em Muriaé
As armas foram entregues à Polícia Civil e um dos detidos tem apenas 15 anos

Policiais militares da cidade de Carangola tiraram mais duas armas de fogo e circulação. Na tarde desta quinta-feira (18), foram apreendidas uma espingarda e uma garrucha. Um homem de 39 anos e um adolescente de 15 foram detidos e trazidos ao plantão da Delegacia Regional, aqui em Muriaé, onde a ocorrência foi apresentada à Polícia Civil.

Segundo o registro da Polícia Militar (PM), após denúncias, o menor foi abordado, no Centro de Carangola e, já em sua casa, entregou a espingarda e levou os militares até a residência do outro envolvido, de quem teria adquirido a arma dando em troca a garrucha com algumas munições.

Ainda de acordo com a PM, o adulto confirmou a versão e entregou aos policiais a garrucha e os cartuchos, sendo preso e trazido para Muriaé, juntamente com o adolescente que foi apreendido, bem como as armas.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES