Muriaé Céu nublado com chuva moderada
Max 29º
Min  19º
POLÍCIA | 19/11/2018 « Voltar

Carangola: denunciado pela mãe, jovem é detido e confessa ter estuprado irmão de 6 anos

Carangola: denunciado pela mãe, jovem é detido e confessa ter estuprado irmão de 6 anos
O rapaz de 22 anos foi detido pela PM e trazido ao plantão da delegacia em Muriaé
Em participação no “Plantão de Polícia”, o delegado Rangel Martino informou que o jovem confessou o crime


Um jovem de 22 anos foi detido no município de Carangola - cerca de 85 km de Muriaé - neste domingo (18), acusado de estuprar um irmão de seis anos. O rapaz foi denunciado pela mãe, e trazido pela Polícia Militar (PM) ao plantão da Delegacia Regional de Muriaé (4ª DRPC), no bairro Safira. De plantão na Regional, o delegado Rangel Martino, recebeu a ocorrência e, em participação por telefone na edição desta segunda-feira (19) do “Plantão de Polícia” da Rádio Muriaé, informou que o jovem confessou o crime, relatando já ter abusado da criança há alguns dias.

Rangel deu detalhes do caso e relatou que o rapaz revelou ter sido abusado aos oito anos de idade, por quatro colegas mais velhos e que jamais havia confidenciado o fato a alguém.

Para ouvir a entrevista na íntegra clique no ícone de áudio abaixo da foto 2

O delegado confirmou que o jovem teve a prisão ratificada e está à disposição da Justiça da Comarca de Carangola. Ele foi enquadrado pelo crime de estupro de vulnerável, que tem pena de 8 a 15 anos de reclusão.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES