Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 31º
Min  20º
ESPORTE | 15/09/2019 « Voltar

Campeonato Amador: Flamenguinho e Operário vencem e garantem vantagem para a segunda partida da semifinal

Campeonato Amador: Flamenguinho e Operário vencem e garantem vantagem para a segunda partida da semifinal
Em Muriaé o Flamenguinho venceu o São Cristóvão por 3 a 2













A Primeira rodada da semifinal do Campeonato Amador de Muriaé foi eletrizante. Neste sábado (14) o Laranjal, mesmo jogando em casa, não conseguiu bater a forte equipe do Operário que venceu por 3 a 0. Destaque para o atacante Celciney que marcou um gol e foi eleito o melhor em campo.

Na partida entre São Cristóvão e Flamenguinho o que não faltou foi emoção e gols. No Estádio Proletário, a equipe rubro-negra venceu o forte time do São Cristóvão por 3 a 2. Yan suhet foi o grande nome do jogo, marcando dois golaços para o Flamenguinho.

Mesmo com a vitória dos dois times, a semifinal continua em aberta. No próximo sábado (21) a equipe de Laranjal vem a Muriaé enfrentar o Operário. O jogo está marcado para as 15h no Estádio Proletário. A equipe de Muriaé joga pelo empate, mas se Laranjal vencer por qualquer placar, a decisão vai para os pênaltis.

No domingo (22), o Flamenguinho encara o São Cristóvão no Estádio Municipal de Barão do Monte Alto as 10h30. Se vencer ou empatar a partida, estará na final, mas se o São Cristóvão vencer, a decisão será decidida nas penalidades.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES