Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
COMENTÁRIOS 2


Muriaense
Postado no dia 27/05/2018 - 02:21 Cidade: Muriaé - Mg
» Enquanto faltam alimentos, remédios, combustível para nós, o povo ainda vai lá levar alimentos para eles. Ao invés de protestar com passeata, Gastam o restante do combustível em carreata, combustível que poderia salvar vida. Então os caminhoneiros ou as empresas por trás deles brigam apenas pelo preço do diesel, mas a população usa gasolina e etanol, que não sofrerá redução, e quem vai pagar a conta depois da redução do diesel. Acorda população. Ninguém se preocupa com o problema alheio. Vcs dão apoio aos caminhoneiros que brigam apenas pelo diesel, que beneficiam apenas eles.


Maicon Lopes
Postado no dia 27/05/2018 - 09:53 Cidade: Leopoldina - MG
» Sou caminhoneiro de Leopoldina e gostaria de informar que esses veículos pedindo intervenção militar não integram o movimento! Eles estão se aproveitando do nosso discurso, junto com a CNTA e a Abcam, todas as manifestações do Movimento Vem Pra Rua estão sendo apuradas.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES