Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  17º
POLÍCIA | 16/11/2017 « Voltar

Briga entre vizinhos no Residencial Nova Muriaé termina com mulher baleada e 2 suspeitos foragidos

Briga entre vizinhos no Residencial Nova Muriaé termina com mulher baleada e 2 suspeitos foragidos
A moradora foi atingida no pescoço e em um dos braços dentro de seu apartamento





Uma mulher de 40 anos, moradora do Residencial Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, foi baleada dentro de seu apartamento, nesta quarta-feira (15), após um desentendimento com vizinhos. Ela foi socorrida pelo Samu ao Hospital São Paulo (HSP), e dois irmãos, de 18 e 20 anos, apontados como autores da tentativa de assassinato, estão foragidos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), inicialmente a mulher procurou a PM e, apresentando um ferimento na cabeça, disse ter sido agredida pelo suspeito de 20 anos com numa pedrada enquanto discutia com outro vizinho e que o jovem não tinha nada haver com a situação.

Os militares levaram a vítima ao hospital, mas segundo relato do sargento Pimentel à Rádio Muriaé, ela acabou dispensando atendimento por temer que seu apartamento fosse danificado durante sua ausência.

Os policiais então seguiram com a mulher até o Nova Muriaé e ao retornarem, já estando pelo bairro Dornelas, foram acionados com a informação de que a vítima havia acabado de ser baleada.

Eles voltaram ao Residencial e encontraram a mulher sentada no sofá de sua sala com ferimentos no pescoço e em um dos braços. Conforme o sargento, vários tiros foram disparados e dois atingiram a moradora.

Dois jovens irmãos, de 18 e 20 anos, que também moram no residencial foram apontados como autores da tentativa de homicídio. O mais velho seria o mesmo que acertou a cabeça da vítima com uma pedra. Conforme o registro da PM, os militares receberam informações de que pouco antes dos tiros, os irmãos passaram próximo à residência da mulher e a mesma teria atingido o suspeito de 20 anos em uma das mãos com um golpe de facão, tendo a dupla deixado o local, retornando na sequência com a arma.

A cena do crime foi periciada pela perícia da Polícia Civil (PC) e a PM segue em rastreamento visando à captura dos suspeitos, que estão foragidos.

Até o fechamento desta matéria a Rádio Muriaé não obteve detalhes do estado de saúde da mulher baleada.

PM faz buscas na região e pede ajuda à população

A Assessoria de Comunicação do 47º Batalhão da Polícia Militar informou à Rádio Muriaé que a prisão dos jovens é prioridade e que várias equipes estão em campo, coordenadas pessoalmente pelo comandante da 76ª Companhia, capitão Sandro, a procura dos dois irmãos.

A PM pede a quem tenha informações que possam levar ao paradeiro da dupla, que denuncie através do número 190 ou, até mesmo, pelo 3511-1555 (Assessoria de Comunicação). Não é necessário se identificar. 

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES