Muriaé Céu nublado com chuva moderada
Max 29º
Min  19º
ESPORTE | 12/05/2019 « Voltar

Brasileirão série “C” : Tombense perde para o Volta Redonda e está na zona de rebaixamento

Brasileirão série “C” : Tombense perde para o Volta Redonda e está na zona de rebaixamento
Créditos: Divulgação/Site oficial Volta Redonda

O Tombense continua sem vencer no Campeonato Brasileiro da série “C”. Depois da derrota para o Paysandú, por 1 a 0, a equipe aqui da Zona da Mata foi derrota mais uma vez jogando fora de seus domínios. Desta foi vítima do Volta redonda, que fez 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, na tarde deste sábado (11). Os gols foram de Núbio Flávio e Douglas Lima.
 
 Com a vitória, a equipe carioca chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do Grupo B. Já o time mineiro amargou o segundo revés seguido e está na zona de rebaixamento – é o 8º colocado com um ponto. 
 
Na próxima rodada, o Tombense recebe a Luverdense no próximo sábado, em Tombos, às 16h. Defendendo a liderança, o Volta Redonda mandará novo duelo em seus domínios. O adversário da vez será o Paysandu. A partida está marcada para as 18h de domingo (dia 19). 
 
A primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro é dividida em dois grupos de 10 times – são 18 rodadas disputadas até agosto. Os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final. A grande decisão do torneio será em 6 de outubro. 
 


Fonte : Superesportes




COMENTÁRIOS 1


André Silva
Postado no dia 12/05/2019 - 08:53 Cidade: Muriaé - MG
» Os torcedores do Tombense vão colocar a culpa no treinador. Esse time é um dos piores que a torcida já viu. Se continuar assim tem tudo para cair pra série d

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES