Muriaé Céu nubladoMax 31º
Min  19º
ESPORTE | 12/07/2019 « Voltar

Brasileirão série C : Tombense perde de novo no Almeidão e já namora zona de rebaixamento

Brasileirão série C : Tombense perde de novo no Almeidão e já namora zona de rebaixamento



Na reestreia do técnico Eugênio Souza, o Tombense voltou a jogar mal diante de sua torcida e foi derrotado pelo Volta Redonda por 2 a 0 na noite desta quinta-feira no estádio Antônio Guimarães de Almeidão, “Almeidão”. Wandinho e Bruno Barra fizeram os gols do Voltaço, que assumiu provisoriamente a liderança do grupo “B” da terceira divisão do brasileirão com 19 pontos, ao lado do Juventude. O Tombense, com 12 pontos se distanciou do grupo dos  quatro melhores e já está flertando com a zona de rebaixamento.
 
o que mais chamou atenção na primeira etapa da partida foram as três lesões do Tombense. Com 14 minutos, o time perdeu Cássio Ortega e Rodrigo, por problemas musculares. Aos 41, Reynaldo sofreu falta e também deixou o campo. Com as entradas de Luiz Fernando, Augusto Recife e Lincoln, o time gastou todas as alterações na primeira etapa.
 
Agora, a Tombense terá que recuperar sue prejuízo no próximo dia 21 de julho, quando visita o Luverdense no Passo das Emas. Já o Volta Redonda jogará novamente longe de seus domínios, desta vez contra o Paysandu, no dia 22 de julho, na Curuzu.
 


Fonte : Gazeta Esportiva




COMENTÁRIOS 1


André Silva
Postado no dia 12/07/2019 - 11:00 Cidade: Muriaé - MG
» Lembrando que eu acompanho o Tombense desde 2014 esse foi o pior time que foi montado. Se não abrir o olho vai ser rebaixado. Treinador nenhum da jeito nesse time muito ruim.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES