Muriaé Céu nublado com chuva moderada
Max 29º
Min  19º
POLÍCIA | 12/11/2017 « Voltar

BR-356: Peugeot com 5 ocupantes sai na curva e por pouco não cai da “ponte do Muratori”

BR-356: Peugeot com 5 ocupantes sai na curva e por pouco não cai da “ponte do Muratori”
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (12) e o sedan teve uma das rodas arrancadas






Segundo a PRF, o condutor foi flagrado pelo bafômetro e assumiu ter bebido antes de pegar o volante

O teor alcóolico apurado não configurou crime, mas gerou multa de quase R$ 3 mil e recolhimento da CNH


Cinco pessoas que estavam em um automóvel sedan Peugeot passaram por um grande susto, na madrugada deste domingo (12), no trecho da BR-356 entre Muriaé e o trevo de acesso a Patrocínio do Muriaé. O grupo seguia sentido Itaperuna quando o motorista não conseguiu fazer a curva da chamada “ponte do Muratori” e o carro cruzou a pista contrária, bateu no meio fio da ponte e parou sobre a mesma, no centro da rodovia.

O local já foi palco de inúmeros acidentes graves, inclusive fatais, e por pouco o Peugeot não caiu da ponte.  O veículo teve a roda dianteira esquerda arrancada e não houve feridos.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e em entrevista à Rádio Muriaé, o patrulheiro, Ornelas, confirmou que o teste do bafômetro acusou que o condutor do sedan dirigia sob efeito de álcool. O PRF explicou que o teor alcóolico não era muito alto e que não chegou a configurar crime de trânsito, mas é o suficiente para prejudicar a capacidade de condução da pessoa.

Ele relatou ainda que o motorista assumiu ter participado de um churrasco e que “bebeu” até por volta das 20h da noite anterior. O homem foi multado em R$ 2.934,70 e teve a habilitação recolhida.

Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito na ponte ficou em meia pista, até o automóvel ser removido por um guincho de empresa especializada.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES