Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  17º
POLÍCIA | 13/05/2017 « Voltar

BR-356: motorista alcoolizado invade contramão e bate em 4 veículos próximo ao “Muratori”

BR-356: motorista alcoolizado invade contramão e bate em 4 veículos próximo ao “Muratori”
O condutor estava em um Ford Fiesta que atingiu uma caminhonete, uma van, um carro e uma moto








O condutor estava em um Ford Fiesta que atingiu uma caminhonete, uma van, um carro e uma moto







Segundo a PRF, o bafômetro comprovou que o motorista do Fiesta estava alcoolizado, e o mesmo foi detido





A caminhonete capotou e dois fornos que estavam na caçamba foram parar do outro lado da pista




Um condutor alcoolizado provocou um acidente que envolveu o total de cinco veículos e deixou uma pessoa ferida, na noite desta sexta-feira (12), no trecho da BR-356 entre Muriaé e o trevo de Patrocínio, na altura do km 276, próximo à fazendo do Muratori. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem conduzia um For Fiesta, de Muriaé, e seguia em direção à cidade quando invadiu a contramão e bateu em uma caminhonete, um automóvel, uma van e uma motocicleta, que seguiam no sentido contrário.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram para o local e apenas o condutor da moto, que estava sozinho, precisou de atendimento médico. Conforme os bombeiros, o rapaz apresentava escoriações e se queixava de dores na perna direita, sendo levado ao Hospital São Paulo (HSP).

Após ser atingida a caminhonete da marca Toyota cruzou a rodovia capotando e parou de teto no chão, no acostamento da pista contrária, enquanto dois grandes fornos que estavam em sua caçamba ficaram do outro lado a estrada.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o PRF Marcelo afirmou que todos os condutores envolvidos fizeram o teste do etilômetro (bafômetro) e que o aparelho acusou alto teor de álcool no organismo do motorista do Fiesta, e o mesmo foi detido depois de ser atendido pelo Samu no local do acidente. O policial detalhou que o teste apontou 0,8 miligramas de álcool por litro de ar expelido e lembrou que a partir de 0,33 é configurado crime de trânsito.

O motorista foi levado ao posto da PRF e em seguia conduzido para o plantão da Delegacia regional da Polícia Civil (PC), no bairro Safira. 

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 3


Ivete luiz Soriano
Postado no dia 15/05/2017 - 09:04 Cidade: Italva - 072497803
» Muito triste!! infelizmente a lei no nosso País é muito deixa a desejar, deveria ser mais severa. Esse acidente fez um estrago na vida do meu amigo o motociclista e que por sinal foi o único que saiu machucado. coitado depois de um dia de trabalho vindo de Muriaé ele trabalha la no hospital da fundação , ai vem esse senhor alcoolizado e faz esse estrago. E agora várias pessoas envolvidas nesse acidente quem vai pagar o prejuízo ? A moto perca total e creio que os outros também estão com o mesmo problema. É lastimável graças a Deus que diante de todo esse estrago não teve nenhum óbito.


ademir
Postado no dia 13/05/2017 - 11:32 Cidade: muriae - mg
» Pergunta mas já sabendo da resposta:Ele ficou preso,ele pagou o prejuízo de todos os envolvidos,ele vai ficar pelo menos 50 anos sem se aproximar de um veículo,não pois eu já sabia,então não me venha com xurumelas.


Guria
Postado no dia 13/05/2017 - 12:01 Cidade: Muriaé - Mg
» Mas que senhor irresponsável, ele precisa ficar preso e pagar pelo crime que cometeu!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES