Muriaé Intervalos nubladoMax 32º
Min  19º
POLÍCIA | 02/06/2018 « Voltar

BR-116: carreta pega fogo na Serra do Belvedere, neste sábado




BR-116: carreta pega fogo na Serra do Belvedere, neste sábado
O motorista seguia sozinho de São Paulo para o Nordeste e escapou ileso





























Mais uma carreta pegou fogo na manhã deste sábado (2), na BR-116, em Muriaé. O veículo de carga seguia de São Paulo para o Nordeste e se incendiou na Serra do Belvedere, próximo ao acesso ao centro transmissor da Rádio Muriaé e Rádio 96. O motorista estava sozinho, conseguiu parar a carreta no acostamento e saiu, escapando ileso.

O fogo se concentrou no cavalo mecânico e foi controlado por bombeiros do Pelotão de Muriaé. As chamas geraram uma grande coluna de fumaça negra e destruíram a parte do motor e a cabine do veículo.

O trânsito foi inicialmente interditado por completo e após o trabalho dos bombeiros ficou em meia pista, sendo a Polícia Rodoviária Federal acionada para assumir o registro da ocorrência.

As causas do ocorrido são desconhecidas e serão apuradas.

2º incêndio em carreta em poucas horas

Mais cedo, uma carreta tombou e pegou fogo, também na BR-116, próximo ao distrito de Bom Jesus da cachoeira. O condutor seguia sozinho sentido a Leopoldina e sofreu apenas escoriações.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES