Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 23/10/2014 « Voltar

Bandido armado rouba táxi na região da Penitenciária

Bandido armado rouba táxi na região da Penitenciária



Um táxi foi roubado na região da Penitenciária Regional de Muriaé, no fim da manhã desta quinta-feira (23). Segundo informações preliminares, o ladrão se passou por um passageiro e rendeu o motorista, levando o Fiat Siena de cor prata.

O homem teria entrado no táxi no Centro e contratado uma corrida até a Penitenciária, porém, já na região da unidade prisional sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, fugindo com o carro.

A Polícia Militar foi acionada e repassou a informação para polícias de cidades da região, mas até o momento o autor e o veículo não foram localizados.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


indignada
Postado no dia 23/10/2014 - 20:12 Cidade: muriae - mg
» Pois é... qdo o assunto é o uso do taximetro ou o valor da corrida aparecem vários comentários desclassificando a classe dos taxistas.Mas qdo o assunto é o assalto, os danos e os riscos que eles sofrem não aparece ninguém pra comentar e se indignar com o ocorrido...

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES