Muriaé Céu nublado com chuvaMax 25º
Min  19º
JORNALISMO | 08/11/2019 « Voltar

Atrizes Nicette Bruno e Beth Goulart visitam instalações da Fundação Cristiano Varella




Atrizes Nicette Bruno e Beth Goulart visitam instalações da Fundação Cristiano Varella
As atrizes foram recebidas pelo deputado federal, Misael varella. (fotos: Ascom FCV)















As atrizes Beth Goulart e Nicette Bruno já estão em Muriaé. Nesta quinta-feira (07) mãe e filha visitaram as instalações do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella, local em que toda a renda do evento desta noite será revestida.

Durante a visita, elas foram recebidas pelo deputado federal Misael Varella e pelo diretor administrativo da instituição, Sérgio Henriques. Em seguida, elas conheceram todos os setores do hospital, inclusive a Casa de Apoio, local em que  pacientes e acompanhantes se hospedam de forma gratuita, além de posar para fotos com os funcionários.

No final da visita, as atrizes assistiram a um vídeo institucional contando a história do hospital e o que a instituição representa no tratamento ao câncer em todo o Brasil.

Nesta sexta-feira (08) a agenda das atrizes está cheia. Durante todo o dia, elas visitarão diversas empresas em Muriaé.

À noite, uma palestra está marcada para acontecer a partir das 19h no anfiteatro do Colégio Santa Marcelina. O ingresso será vendido na hora, no valor de R$ 40,00.

“Em um tempo em que vivemos de forma tão acelerada e automática, ser feliz é um desafio”. Esse será o tema da palestra ministrada por elas. Além das atrizes, também participarão da conversa a médica Fernanda Machado e o médico Fabrício Resende que abordarão temas sobre a saúde física, mental e espiritual e os desafios para se atingir a felicidade.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES