Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
JORNALISMO | 30/05/2018 « Voltar

Após uma semana, Cataguases recebe o primeiro carregamento de combustível

Após uma semana, Cataguases recebe o primeiro carregamento de combustível
Fotos : Marcelo Lopes



Após uma semana sem uma gota de combustível nos postos de Cataguases, a madrugada desta quarta-feira, 30 de maio, trouxe de volta gasolina à cidade. O posto Modelo, que funciona no bairro Beira Rio, descarregou em seus tanques, o primeiro carregamento desde que a greve dos caminhoneiros começou. O posto, que tem caminhão próprio e não depende da distribuidora para repor seu estoque, chegou a Cataguases com escolta policial. Cada cliente está abastecendo no máximo R$ 100.

Desde a madrugada uma fila gigantesca formou-se no posto. Segundo outros proprietários de postos em Cataguases, a tendência é de normalização no abastecimento até o fim de semana, porque os carregamentos estão sendo feitos nas refinarias e a previsão é de que o produto chegue à bomba para o consumidor cataguasense a qualquer momento, revelou um proprietário de posto que não quis se identificar.
 



Fonte : Marcelo Lopes




COMENTÁRIOS 2


José Ronaldo Milani
Postado no dia 30/05/2018 - 13:44 Cidade: Mirai - MG
» Boa tarde moradores de Cataguases, fui a favor da greve dos caminhoneiros e que bom que eles conseguiram alcançar seus objetivos, parabéns a esse empresário dono desse posto de gasolina que mostra ser um grande empreendedor.


Josias
Postado no dia 30/05/2018 - 16:32 Cidade: Cataguases - MG CATAGUASES
» NÃO AGORA QUER CALAR NOSSA VÓS

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES