Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  17º
POLÍCIA | 13/12/2019 « Voltar

Agente Penitenciário do Rio de Janeiro é preso com drogas e menor dentro do motel










Um Agente Penitenciário do estado do Rio de Janeiro foi preso na noite desta sexta-feira (13) em um motel de Muriaé acompanhado de uma menor e com drogas dentro de uma mochila.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita pela mãe da menor.

Segundo a vítima, o agente penitenciário ainda a agrediu dentro do motel com socos e tapas. A menor foi levada ao Hospital São Paulo onde foi submetida a exames mais detalhados.

Dentro da mochila do rapaz, foram encontrados pedras de crack, porções de cocaína e maconha.

Ele foi preso em flagrante e poderá responder por tráfico de drogas, estupro de vulnerável e aliciamento de menores.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 5


ASSISTENTE SOCIAL
Postado no dia 16/12/2019 - 09:33 Cidade: Muriaé - MG
» Eu fico apavorada como pode ter gente que defende um babaca desses !!!! provavelmente deve ser da mesma laia que ele . Tanta mulher mais velha ai se oferecendo quase pagando pra um homem pegar ela , mas o bonitao quiz a novinha né absurdo!!! . mulher que defende um cafageste desses tem que ter pelo menos umas 3 filhas e colocoar na mao dele ja que acha tao normal .Emuito facil falar que a mae quer fuder o cara e falar que a menina ta viciada , mas ela tem apenas 17 anos e o safado velho barbado vai tomar vergonha na cara quando ????? Eainda acham que ele é coitadinho cadeia pra ele é pouco !!!!!



Maria A P Junqueira
Postado no dia 16/12/2019 - 12:28 Cidade: Muriaé - MG
» Cadeia nesse safado! Quem está com pena dele, leva para casa!


Estátua da Barra
Postado no dia 14/12/2019 - 09:52 Cidade: Muriaé - Mg
» Ele está erradissimo em tudo aí. Mais pq ela aceitou ir pro motel e só depois quis se manifestar? O que tem de menores nas ruas pegando fogo,não é brincadeira. Aí depois vem os responsáveis dizer que são santo. Exemplo,passem na pracinha da prefeitura ou da Asterreiter a noite e ver o que estou dizendo.


Revalta
Postado no dia 16/12/2019 - 05:23 Cidade: Muriae - .mg
» Safadeza dessa menina,já e viciada, tá na mão de um monte de homem ,ele dava fazendo oque gosta ,agora a mamãe, quer complicar o cara ,tem q vigiar essa safada ,que fica piranhando na rua e quere do usar droga ,e não em porta com quem, noia viciada


murieense
Postado no dia 16/12/2019 - 14:28 Cidade: muriae - mg
» parabens os policiais que prendeu esse meliante, tirou mais um aliciador e traficante das ruas , e quem sabe um estrupador tambem né, fico apavorado quando vejo o povo defender gente assim, eles estao viciando nossas criancas pra conseguir algo em troca depois......essa pessoas que defende gente assim , nao deve ter filhos nem sobrinhos né,.,,.,..

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES