Muriaé Céu nublado com chuva moderada
Max 29º
Min  19º
POLÍCIA | 13/04/2018 « Voltar

Adolescente de Muriaé é detido portando revólver em Eugenópolis

Adolescente de Muriaé é detido portando revólver em Eugenópolis
O menor foi detido pela PM e segundo os militares, a arma está com numeração raspada

Um adolescente de 17 anos, morador de Muriaé, foi apreendido pela Polícia Militar (PM), na cidade de Eugenópolis, portando um revólver. O fato se deu nesta quinta-feira (12) e, conforme os militares, a arma estava carregada com cinco cartuchos e teve a numeração de fabricação raspada.

Segundo o registro da PM, o menor foi abordado na área central da cidade denúncias de pessoas que desconfiaram do jovem, sendo o revólver encontrado em sua cintura. Os militares relatam que o adolescente já havia sido abordado horas antes em Eugenópolis, mas na ocasião, não portava nada de ilícito.

De acordo com o registro, o menor confirmou que ele e outros dois jovens foram a Eugenópolis em um automóvel que foi parado pela PM mais cedo, porém, o adolescente não estava no veículo no momento da abordagem, não sendo constatada qualquer irregularidade quanto ao carro e seus ocupantes.  

Conforme a PM, o jovem detido contou que foi “da uma volta” de carro na cidade com os colegas, e que os mesmos o deixaram a pé quando ele foi comprar um refrigerante.

O menor e a arma foram conduzidos para apresentação à Polícia Civil (PC).

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES