Muriaé Cielos NubladoMax 26º
Min  13º
POLÍCIA | 01/04/2018 « Voltar

Acidente fatal na BR-356: carreta cai em córrego na curva da “ponte do Muratori” e condutor morre




Acidente fatal na BR-356: carreta cai em córrego na curva da “ponte do Muratori” e condutor morre
O acidente se deu na manhã deste domingo (1º); Juliano Germano Martins de Laia tinha 25 anos e era morador de Miradouro























O mês de abril começou com mais um acidente fatal nas estradas da região. Na manhã deste domingo (1º) um jovem caminhoneiro morreu após a carreta bitrem tanque que ele conduzia sair da pista e cair em um córrego na curva da chamada “ponte do Muratori”, no trecho da BR-356 entre Muriaé e o trevo de Patrocínio do Muriaé. Juliano Germano Martins de Laia tinha 25 anos e era morador da cidade de Miradouro.

O veículo seguia sentido a Itaperuna-RJ quando o motorista -, que viajava sozinho e ainda não foi identificado oficialmente, perdeu o controle da direção na curva. O Corpo de Bombeiros e Samu foram para o local, mas ao chegar encontraram o corpo da vítima nas águas do córrego.

O acidente atraiu a atenção de dezenas de populares e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) faz o controle do trânsito e irá assumir o registro da ocorrência. A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e vai investigar as causas do ocorrido.

O corpo de Juliano Martins está sendo velado em Miradouro, onde será sepultado nesta segunda-feira (2).

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé




COMENTÁRIOS 11


Mateus
Postado no dia 01/04/2018 - 13:07 Cidade: Miradouro - MG
» Descanse em paz meu amigo .


Celina M de Paula Pacheco
Postado no dia 01/04/2018 - 13:21 Cidade: Laranjal - MG
» Meu Deus que notícia mais triste sempre ta acontecendo acidente nessa ponte será que não tá na hora das autoridades fazer alguma coisa exemplo um redutor de velocidade próximo ao local?


Cidadão
Postado no dia 01/04/2018 - 15:20 Cidade: Muriaé - Mg
» Alguém pode me explicar porque tanto descaso com a vida humana? Quantos mais perderão suas vidas neste trecho que, sabidamente, é uma das curvas mais perigosas da 356 aqui na região. Aproveitem o tão suado dinheiro do nosso ipva e coloquem quebra molas redutores de velocidade aí pelo amor de Deus! As famílias daqueles que tem que passar por ali todos os dias agradecem!


Júlio
Postado no dia 01/04/2018 - 16:50 Cidade: Muriae - Mg
» Vao esperar morrer mais quantos pra colocarem um radar no local cadê nossos deputados e triste


Marcos
Postado no dia 01/04/2018 - 16:56 Cidade: Patrocínio do Muriaé - MG
» Quantas vidas mais será preciso, para que as autoridades tomem providências?? Algo precisa ser feito para que outras vidas não si percam. Radar, mais sinalização, quebra molas, alguma coisa precisa ser feito. A vida é mais valiosa.


A culpa não é minha
Postado no dia 01/04/2018 - 17:33 Cidade: Brasília está longe - MG
» A estrada era perfeita, com sinalização, olho de gato, placas… Um belo dia, vieram e desmancharam a estrada e colocaram uma horrível no lugar. Sem sinalização, fauxa, rugisa… Quer comparar? Veja a diferença, quando sair de MG e pegar a RJ… a antiga era igual a RJ. Com certeza foi alguma obra destas empreiteiras, para bancar algum partido.



Ricardo Maurício
Postado no dia 02/04/2018 - 09:57 Cidade: MURIAÉ - MG
» Verdade a estrada era ótima. E essa diferença entre MG e RJ é nítida.


FABIANO
Postado no dia 01/04/2018 - 17:38 Cidade: Muriaé - MG
» Já passou da hora de colocarem um radar ou redutores nestes locais de constantes acidentes.


paulo
Postado no dia 01/04/2018 - 21:35 Cidade: muriae - mg
» TEM QUE FAZER UMA MANIFESTAÇÃO NESSE LUGAR SÓ ASSIM ELES VÃO FAZER ALGUMA COISA ALI EM MIRADOURO TAMBÉM FOI ASSIM SÓ FECHAR A RODOVIA MARCAR AI UM DIA PRA FAZER ISSO PODE CONTAR COMIGO TO DENTRO.


Adélia de oliveira rodrigues
Postado no dia 01/04/2018 - 22:24 Cidade: Espera Feliz - Mg
» Muito triste,q Deus conforte o coração dos familiares!


Marcos
Postado no dia 02/04/2018 - 07:55 Cidade: Patrocínio do Muriaé - MG
» Quantas vidas mais será preciso ser perdidas, para que as autoridades tomem providências??? Radar, sinalização, quebra molas, alguma coisa precisa ser feito, a vida é mais valiosa.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: