Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  17º
POLÍCIA | 28/08/2018 « Voltar

Acidente fatal em Miraí: condutor de Ford Fiesta morre em colisão frontal com caminhão na MG-447

Acidente fatal em Miraí: condutor de Ford Fiesta morre em colisão frontal com caminhão na MG-447
Manoel Ângelo Lima (57) era natural de Cataguases e trabalhava em Miraí (Foto vítima: reprodução/Facebook)


(Foto: Site do Marcelo Lopes)

(Foto: Site do Marcelo Lopes)




Um homem de 57 anos morreu vítima de uma colisão frontal entre um automóvel e um caminhão baú, ocorrida na tarde desta segunda-feira (27), na cidade de Miraí, na rodovia MG-447, que liga o município à Cataguases. A vítima conduzia um Ford Fiesta e seu corpo ficou preso às ferragens do carro, sendo retirado por bombeiros do Pelotão de Muriaé, na presença da perícia da Polícia Civil (PC). O motorista do caminhão saiu ileso.

De acordo com informações divulgadas pelo site do jornalista Marcelo Lopes, de Cataguases, o motorista do Fiesta se chamava Manoel Ângelo Lima, era cataguasense, e atualmente trabalhava em uma empresa do setor têxtil em Miraí.

O trecho não possui acostamento, e no momento da batida o carro de passeio seguia sentido a Miraí e o caminhão trafegava na direção oposta. Com choque, a frente do Fiesta foi completamente destruída e seu condutor morreu na hora.

As causas do acidente serão investigadas, e ainda conforme o “Site do Marcelo Lopes”, policiais militares que deram apoio no local relataram que havia vômito dentro do carro, levantando a hipótese de que Manoel Ângelo tenha perdido o controle da direção ao sofrer um mal súbito. 

O registro da ocorrência ficou a cargo da Polícia Militar Rodoviária.

 

Texto: Rádio Muriaé, com informações do Corpo de Bombeiros e Site do Marcelo Lopes - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Radio Muriaé / Site do Marcelo Lopes




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES