Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 19/12/2014 « Voltar

Acidente envolvendo 4 veículos deixa um morto e 5 feridos, na BR-116, entre Leopoldina e Laranjal

Acidente envolvendo 4 veículos deixa um morto e 5 feridos, na BR-116, entre Leopoldina e Laranjal
O condutor deste Sandero morreu na hora e o acidente envolveu ainda um Fiat Idea, uma moto e uma carreta


O Bispo da Diocese de Leopoldina, Don José Eudes, passava pelo local e ministrou a Extrema Unção











O corpo da vítima ficou preso às ferragens do Sandero e foi retirado por bombeiros de Muriaé


Um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente de grandes proporções envolvendo uma carreta, dois automóveis - um Renault Sandero e um Fiat Idea - e uma moto Yamaha Fazer 250cc, na BR-116, km 744, entre as cidades de Leopoldina e Laranjal, na noite desta quinta-feira (18).

De acordo com informações do condutor do Idea - que viajava do Rio de Janeiro para Ipatinga (MG) -, o Sandero seguia sentido a Leopoldina e tentou uma ultrapassagem, mas não conseguiu e acabou batendo em uma carreta bitrem que estava à frente do Idea e teria passado parcialmente sobre o Sandero e seguido viagem sem parar.

Em seguida, o carro da Renault foi jogado contra o Idea e ainda atingiu a moto antes de capotar: “Meu carro também passou por cima dele e vou, caindo no acostamento. Eu e minha esposa estamos bem e minha filha se machucou só um pouquinho. Foi Deus que salvou nossas vidas”, disse.

Quatro pessoas estavam no Sandero. O condutor morreu na hora e seu corpo ficou preso às ferragens. O bispo da Diocese de Leopoldina, Don José Eudes, passava pelo local, parou para ver o que havia acontecido e, diante da situação, ministrou a Extrema Unção.

Equipes do SAMU socorreram as vítimas e, segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista e os outros três ocupantes do Sandero - esposa do motorista, filha e genro do casal - foram levados para atendimento médico na Casa de Caridade Leopoldinense, com lesões de grau não especificado. Já a passageira do Idea que sofreu escoriações foi trazida em um caro particular ao Hospital São Paulo, em Muriaé.

A PRF controlou o trânsito, sinalizou o trecho e coordenou as providências para a liberação da pista.

 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 4


eu
Postado no dia 19/12/2014 - 10:02 Cidade: Muriaé - MG
» Quase foi o segundo em 24 horas,nas mesmas condições e mesma região uma tentativa de ultrapassagem que resultou em mais um acidente,a carreta e o idea q trafegavam em sua mãos acabaram sendo atingindos,meus sentimentos aos familiares mais é o que maia provoca acidentes hoje em dia são essas ultrapassagens mal prevista e calcula,pois são muitos motoristas q fazem isso,mesmo sabendo q vem outro veiculo na pista contraria e acham que vai sair pro acostamento ou evitar o acidente,sempre conseguem evitar mais dessa vez não teve como


Alfredo de Paiva
Postado no dia 19/12/2014 - 11:19 Cidade: Cataguases - MG
» Momentos após o acidente, passamos e e minha família pelo local, pós cerimônia de posse do padre João Pedro de Melo, na Paróquia de São Sebastião, em Cachoeira Alegre, distrito de Barão de Monte Alto. Foram tristes e chocantes as cenas que presenciamos. Que Deus proteja as vidas dos que sobreviveram e acolha a alma da pessoa que partiu.


Mirai
Postado no dia 22/12/2014 - 07:40 Cidade: Mirai - mg
» Gente pelo amor de Deus ....vamos pensar melhor sobre o transito ....essas ultrapassagem so acabão nisso ....triste muito triste...


ANA PAULA
Postado no dia 24/12/2014 - 12:38 Cidade: VITORIA - ESPIRITO SANTO
» QUERO AGRADECER DE TODO CORAÇÃO AO BISPO DA DIOCESE DE LEOPOLDINA, DON JOSE EUDES QUE MINISTROU A EXTREMA UNÇÃO NA MORTE DO MEU PAI NA HORA DO ACIDENTE,MUITO OBRIGADA.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES