Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 22/10/2014 « Voltar

20kg de ouro que seriam de traficante do Rio são apreendidos pela PF em Cachoeira Alegre

20kg de ouro que seriam de traficante do Rio são apreendidos pela PF em Cachoeira Alegre
As barras de ouro foram achadas sob o piso de uma casa (Foto: oglobo.globo.com / divulgação)







































Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal no Rio de Janeiro apreenderam cerca de 20kg de ouro em barras enterradas em uma residência de cachoeira Alegre, distrito de Barão do Monte Alto, nesta terça-feira (21).

A apreensão, equivalente a R$ 2 milhões, é um desdobramento de outra operação, ocorrida no mês passado, quando foram encontrados cerca de R$ 4 milhões em dinheiro dentro de tonéis, na comunidade da Mangueira, Zona Norte do Rio.

Segundo a Polícia Federal, a fortuna apreendida na favela da Mangueira e as barras de ouro pertenceriam a um traficante que preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, desde 2008, mas que ainda assim continuava a comandar o tráfico do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Depois da operação realizada em setembro, a PF informou que iria tentar convencer o Governo do estado a pedir a transferência do criminoso para um presídio federal, além de sugerir sequestro dos bens e o bloqueio das contas do traficante.



Fonte : Rádio Muriaé / Portal G1




COMENTÁRIOS 2


Passada
Postado no dia 23/10/2014 - 11:13 Cidade: Muriae - Mg
» Meu Deus como esse ouro conseguiu chegar aqui em cachoeira Alegre, é muito ouro, como o povo se desdobra, tô surpresa.


Presente
Postado no dia 06/10/2015 - 12:45 Cidade: Algum lugar dessa cidade - Mg
» chegou andando, outros de bicicleta, algumas barrinhas vieram de patinete.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES