Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
ESPORTE | 01/11/2014 « Voltar

2ª divisão : Nacional visita Funorte em partida que vale liderança do hexagonal final

2ª divisão : Nacional visita Funorte em partida que vale liderança do hexagonal final
Cláudio Luiz e Arlan tentarão parar o ataque do lider do campeonato





As duas melhores equipes do hexagonal final do Campeonato Mineiro da segunda divisão travam às 17h deste sábado (1), no estádio José Maria Melo, em Montes Claros, um duelo que promete ser quente. O Funorte, líder com sete pontos ganhos, recebe o Nacional, vice líder com seis. O vencedor pode ganhar moral para o restante da fase que apontará duas equipes para a primeira divisão módulo 2, em 2015. O Nacional terá apenas uma alteração em relação a equipe que derrotou o CAP Uberlândia por 2 a 0 : Sai Breno para a entrada de Flavinho, que fará sua primeira partida como titular nesta competição. No Funorte, o técnico Everaldo de Cássio não deverá ter o goleiro Villa, que se contundiu no jogo do meio da semana contra o Uberaba. 

Nacional : Glaysson, Edvan, Cláudio Luiz, Arlan e Pedro Rosa; Marcão, Noé, Douglas e Flavinho; igor e Danilo.  Técnico : Márcio Pereira

Funorte : Villa (Manú), Geison, Ciro, Ícaro e Peu; China, Léo Baiano, Césinha, Rômulo e Léo Andrade; Perí. Técnico : Everaldo de Cássio

Arbitro  : Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira

Auxiliar 1 : Frederico Soares Vilarinho

Auxiliar 2 : Felipe Alan Costa de oliveira



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Muriaeense
Postado no dia 01/11/2014 - 11:04 Cidade: muriae - mg
» Senhores Jornalistas, Gostaria de solicitar a vocês da imprensa de Muriaé a fazerem uma campanha mutirão para ser início de partida às autoridades do município para diminuir a poluição de nossa cidade. Tem empresas em Muriaé queimando lixo tóxico o dia inteiro. Sem falar nas queimadas individuais feitas por moradores nos quintais. A própria Prefeitura que é um órgão de fiscalização está queimando galhos podados pela cidade que são levados para o Horto Florestal. Pasmem, lá já foi o melhor exemplo de preservação do meio ambiente onde havia diversos animais e as famílias passeavam aos domingos. Hoje, virou local de queima e local de Maconheiros e craquentos…sem falar na insegurança do local. Ajudem a sociedade de Muriaé. É o meu apelo.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES