Muriaé Céu nublado com chuvaMax 25º
Min  19º
ESPORTE | 25/06/2019 « Voltar

12 clubes disputarão Copa NAC de futebol sub-15

12 clubes disputarão Copa NAC de futebol sub-15
Estádio Soares de Azevêdo sediará todos os jogos do torneio

A diretoria do Nacional Atlético Clube divulgou na tarde desta terça-feira (25), as equipes que participarão da 1ª Copa NAC de futebol sub-15. Foram confirmadas equipes de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espirito Santo.  São elas : Nacional de Muriaé, Cruzeiro de Belo Horizonte, Vasco da Gama do Rio de Janeiro, Athletic de São João Del Rey, Boston City de Manhuaçú, Ubaense , Democrata de Governador Valadares, Ipatinga, Uberabinha de Juiz de Fora, Santos Dumont de Serra, espírito Santo, e São João Nepomuceno.

O torneio será todo no estádio Soares de Azevedo e acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de julho. Cada equipe poderá inscrever 22 jogadores. as 12 equipes serão divididas em quatro chaves; cada uma com três equipes, que jogarão entre si dentro da própria chave. Classificará a melhor colocada de cada uma.

Cada partida terá dois tempos de 35 minutos. A arbitragem ficará por conta da Liga esportiva de Muriaé. A abertura do torneio será dia 5 de julho ás 17h. A tabela será divulgada em breve. O evento esportivo tem o apoio da Prefeitura Municipal de Muriaé, através da Secretaria de Esportes. 

 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES